13 outubro 2010

50 livros lidos e algo mais

Eu sei que faz tempo que não escrevo no blog. É que tenho me dedico a um antigo projeto, escrever um livro. Todos os apaixonados por livros em algum momento já pensou em ser escritor. Eu penso nisso a muito tempo. Já tinha começado varias vezes, mas, sempre fui muito critica, e no final meus escritos não passavam pela minha aprovação. Porem, agora estou levando a serio de verdade, estou com mais de 90 paginas em word, e todo o resto da historia pronta na minha cabeça. O problema agora é ter tempo para tudo o que quero fazer. Manter esse blog atualizado, completar o desafio literário, terminar a fanfic de Orgulho e Preconceito que escrevo, meu livro, poesias e contos que as vezes me sinto inspirada em escrever, e claro, minha compulsão por leitura (sempre leio dois, três livros de uma vez). E tudo isso contrabalançado com a rotina do dia-a-dia, trabalho, casa, familia.
pelo menos um desafio foi completado. Aceitei  proposta de ler 50 livros esse ano, e essa semana eu consegui alcançar esse numero de livros lidos. como ainda faltam dois meses para 2010 acabar espero chegar aos 60 livros. E no ano que vem, pretendo ler ainda mais, quem sabe chego nos 100 livros lidos em 2011. seria muito bom. Mas, tem que fazer muito malabarismo para alcançar esse objetivo.
Essa é a lista dos livros lidos esse ano ( tentei colocar em ordem de leitura)
  1. A maldição
  2. Enfrentando o fogo
  3. O símbolo perdido
  4. Para Sempre- Serie Os Imortais I
  5. Lua Azul- Serie Os Imortais II
  6. Stardust- O Mistério da Estrela
  7. O segredo do Vale da Lua
  8. Todo ar que respiras
  9. A Utopia
  10. Beastly
  11. Alguém para Amar
  12. Audácia
  13. Os Delírios de consumo de Becky Bloom
  14. O Beijo das Sombras- Vampire Academy I
  15. Aura negra- Vampire Academy II
  16. Promessa de Sangue- Vampire Academy 4
  17. Spirit Bound- Vampire Academy 5
  18. Bodas de fogo
  19. A esposa virgem
  20. Shadowland- Serie Os Imortais III
  21. Cidade das Cinzas- Mortal Instruments II
  22. Cidade de Vidro- Mortal instruments III
  23. cidade dos Ossos- Mortal Instruments I
  24. Sociedade Secreta- Ritos de Primavera
  25. Sorte ou Azar
  26. Agora ou Nunca
  27. O Duke e Eu
  28. Muito Mais que uma Princesa
  29. Pecados Sagrados
  30. Reino de Sonhos
  31. Três Metros Acima do Céu
  32. Sociedade Secreta- Sob a rosa
  33. Sociedade Secreta- Top e Vestido
  34. Tudo Por Amor
  35. Whitney, meu amor
  36. Comer, Rezar, Amar
  37. Hush, Hush
  38. Noite Eterna
  39. Rubro
  40. O Diabo veste Prada
  41. Vampiro secreto- Night World I
  42. As Filhas das Trevas- Night World II
  43. A voz do Sangue 
  44. Colina das Bruxas
  45. Centúrias
  46. Soul Love- A noite o céu é perfeito
  47. Eu Te Magoo e Voce Me Assombra
  48. Lenda
  49. Souvenir
  50. A Professora de Piano


Ainda não resenhei nem a metade. Então, mais uma meta até o fim do 2010: resenhar todos os livros lidos.

Um comentário:

  1. Dani, uau!
    Você é, sem dúvida, uma joia rara! está em extinção...rs
    Seu livro, com certeza, deve estar ficando maravilhoso...irresistível...vai com tudo e nos deixa avisados de tudo!

    espero muito e seria uma honra ter você contribuindo conosco no Nova Escrita! Arruma um tempinho aí para ajudar a gente a construi um super projeto a favor da cultura!
    Vi que você entrou na comunidade! valeu!

    beijos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página