25 outubro 2010

Eu Te Magoo, Voce Me Assombra

Quero indicar para vocês um livro que ainda nem foi lançado no Brasil, mas que eu li e achei muito bom. Na verdade ainda tenho muitos livro que li esse ano e ainda não comentei. Esse é  um deles.


Sinopse:
Garota conhece rapaz. A garota perde o rapaz. A garota tem o rapaz de volta ...Mais ou menos Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto o fraco sussurrar de sua mente. A maioria acha que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui. Ela pensa em passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.


O que eu mais gostei nessa história, que diferente de tantas outras histórias com fantasmas, ela fala sobre sentimentos e emoções e não o sobrenatural. Não, que não goste de livros com elementos sobrenaturais, porque eu gosto muito, vampiros, bruxas, todos eles me fascinam. Porem a autora desse livro conseguiu de maneira breve e até mesmo  de maneira poética nos mostrar as duvidas, os medos, e a culpa que perseguem a  mocinha.
A Ava, protagonista da história, sofri muito com a morte do namorado, até parece desistir de viver. Então ele volta do mundo dos mortos. E agora Ava pode te-lo, mas, não como antes. Para ela está bom de qualquer maneira, e passa a viver em função desses encontros com o namorado fantasma. Mas, será que isso é o certo a se faz? ela vai ter que decidir se quer viver assim para sempre. 
Também gostei do final. é claro que não vou contar, é só que combinou com a historia perfeitamente. Como eu disse o livro é breve, mas  é emocionante do tipo que nós faz refletir.Ou talvez eu esteja mais sensivel porque tenho lido muitos livros refletindo sobre a morte. Seja o que for eu indico esse livro. Leiam e tirem suas conclusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página