Frases de Livros



Sinto-me dissolvendo, desaparecendo no nada, pois se não há no mundo alguem que cuide de você, voce realmente existe?
Príncipe Mecânico- Cassandra Claire

"Relatar algo estranho é como contar os proprios sonhos: voce pode comunicar os fatos de um sonho, mas não seu conteudo emocional, o modo como um sonho pode dar cor a todo seu dia."
Coisas Frageis- Neil Gaiman

"Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."
As Crônicas de Gelo e Fogo – George R.R. Martin

"Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."
A Culpa É Das Estrelas- John Green

"Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e se fortalece."
A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

"A única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos é a capacidade de nos admirarmos com as coisas."
O Mundo de Sofia- Jostein Gaarder


"Não sei se você já se sentiu assim, querendo dormir por mil anos. Ou se sentiu que não existe. Ou que não tem consciência de que existe. Ou algo parecido. Acho que querer isso é muito mórbido, mas eu quero quando me sinto assim."
As Vantagens de Ser Invisível -  Stephen Chbosky

"Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações."
A Culpa É Das Estrelas- John Green


"De todas as maneiras que importavam, eu estava morto. Dentro de mim, em algum lugar, talvez eu estivesse gritando, chorando e uivando como um animal, mas, aquela era outra pessoa, la dentro, outra pessoa que não tinha acesso ao rosto, lábios, bocas, e cobiça, portanto, na superfície eu apenas dava de ombros, sorria e continuava em movimento"

Coisas Frágeis- Neil gaiman


"Talvez, as historias não apenas façam com que  tenhamos importância um para o outro- Talvez elas sejam também o único passaporte para a importância infinita que ele vinha perseguindo a tanto tempo."

O Teorema de Katherine- John Green

"Sempre se deve ter cuidado com livros - disse Tessa -, e com o que está dentro deles, pois as palavras têm o poder de nos tranrsfomar".
Anjo Mecânico- Cassandra Clare

"Quando você não tem muitos amigos e nenhuma vida social... você se distancia do resto da sociedade; é como se estivesse olhando por uma janela… mas existem muitos filmes bizarros por aí, então você consegue agüentar bastante tempo sem amigos.”

Tim Burton- O Estranho mundo de Tim Burton


"Uma pessoa não pode pertencer à outra. No melhor dos casos, é uma ilusão. No pior, é escravidão."

Boas Vibrações- Lisa Kleypas


"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo." 
Soul Love - Linda Waterhouse


"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das  grandes cidades. e quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento."
O Alquimista - Paulo Coelho





"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós".
Orgulho e Preconceito- Jane Austen



" O amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você"

Lua nova - Stephenie Meyer


"Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se
tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo tornar-se-ia para mim numa vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer."
O Morro dos Ventos Uivantes



"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."
Brida - Paulo Coelho 


" Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão "
A menina que roubava livros- Markus Zusak


"Quando não há mais certezas possíveis, só o amor sabe o que é verdade".
Para Sempre Alice-  Liza Genova


"Se de fato conhecêssemos previamente as respostas sobre o sentido da vida, a natureza de Deus e o destino de nossas almas, nossa crença não seria um salto de fé e não seria um corajoso ato de humanidade; seria apenas... uma prudente apólice de seguros."
Comer, rezar, amar- Elizabeth Gilbert


"Além da conversa das mulheres, são os sonhos que seguram o mundo na sua órbita. Mas são também os sonhos que lhe fazem uma coroa de luas, por isso o céu é o resplendor que há dentro da cabeça dos homens, se não é a cabeça dos homens o próprio e único céu."
Memorial do Convento- José
Saramago



"Nada é mais enganoso do que a aparência de humildade. Frequentemente, é apenas descuido de julgamento, e as vezes, uma ostentação indireta."
Orgulho e Preconceito- Jane Austen


"Quanto mais você entender de si mesmo, mais entenderá do mundo."
Brida - Paulo Coelho



 "Quando a vida lhe oferece um sonho, muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
Crepúsculo- Stephenie Meyer





2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página