17 setembro 2010

Boas Noticias

Fazendo umas visitinhas básicas pela blogosfera vi  boas noticias sobre duas das minhas series de livros favoritas. Vampire Academy escrita por Richele Mead e The Mortal Instruments  da Cassanda Clare tiveram  seus direitos comprados, por produtoras diferentes que fique claro, o que significa que os livros vão virar filme. Li essas informações nos sites dos fãs, Vampire Academy Brasil, Mortal Instruments Brasil, que eu sempre visito pois tem todas as novidades sobre as series que adoro. Pelas datas das postagens nos sites essa  não é uma noticia nova, mas, é sempre bom compartilhar boas noticias.
Sei que tem muita gente que não gosta de filmes adaptados de livros, porque já temos exemplos de péssimos filmes que não tem nada parecido com o original ou são mal produzidos mesmo. Da minha parte, se eu gosto muito de um livro, sempre espero por uma adaptação. Eu prefiro correr o risco, o maximo que pode acontecer é o filme ser ruim, e aconteça o que acontecer vou continuar gostando do livro. Desejo realmente que seja feita logo essas adaptações para o cinema (ainda não tem data e essas coisas podem demorar) e vou correndo assistir com certeza.

Ah!antes que eu esqueça, já está em pre-venda Cidades dos Ossos, o primeiro da serie Os instrumentos Mortais (The Imortal Instruments) aqui no Brasil (já não era sem tempo).


Essa é a capa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página