21 janeiro 2011

Filme: Elvis e Anabelle- O Despertar de um Amor

Olá pessoal, hoje eu vou comentar sobre um filme que assisti recentemente e que me conquistou, Elvis e Anabelle - O despertar de um Amor.

Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre trágicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade… Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.
Pensando sobre os últimos filmes que assisti, incluindo aquelas super produções aclamados pela critica, nenhum deles me surpreendeu ou me emocionou. Por sorte, há sempre aqueles filmes que encontramos por acaso, em uma prateleira nos fundos da locadora, ou mesmo lançamentos  que ficam esquecidos em comparação a outros mais conhecidos, e que nos surpreende por serem os melhores. Elvis e Anabelle é um desses filmes, que merece ser lembrado.

É um romance com um tema já muito explorado, jovens de mundos diferentes que se apaixonam.E por isso poderia ser igual a tantos outros. Mas, tem como diferencial personagens com personalidades complexas,  e uma história bem elaborada. É romântico sem ser enjoativo,  tem drama sem ser apelativo.  Gostei também da trilha sonora, e da atuação dos protagonistas que transmitiram bem a idéia do filme. Enfim, é um ótimo filme. E fica como dica para quem quer assistir algo sem grandes pretensões, mas, que nos conquista  .


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página