10 janeiro 2011

Trecho de Terça #4

Esse meme criado pelo  blog Me, MyShelf and I, em que  toda terça-feira tenho que postar um trecho legal do livro que estou lendo. 
Nossa, estou lendo uns quatro livros, então tinha tantos trechos interessantes para compartilhar com vocês  que eu nem sabia qual escolher. Mas, por hora vou ficar com um do livro Halo, que se refere a adaptação dos anjos a vida na terra.



"...Eu não estava lá muito impressionada com a linguagem humana, ela parecia tão limitada. Havia tanta coisa que não se podia por em palavras. Essa era uma das maiores tristezas em relação as pessoas - muitas vezes não como exprimir seus pensamentos e sentimentos mais importantes, e eles acabam não sendo ditos..."







Um comentário:

  1. Oi!!
    Sempre que vejo esse livro, sinto vontade de ler!
    Estou passando pra avisar que tem meme pra você lá no blog!
    Beijos :D

    http://livroscidadefantasma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página