02 janeiro 2011

2011!

Boa dia  pessoal! Essa é a primeira postagem de  2011. Estou muito feliz em começar um novo ano, mas, é sempre assim que funciona, depois das festas vem a ressaca (será que é por isso que dia primeiro é feriado?), então dia 02 é o dia de começar fazer planos, traçar metas e objetivos para que o novo ano seja ainda melhor que o passado.

Para mim 2010 foi um ano de calmaria. Um ano para descansar e refletir. Foi um ano de auto conhecimento e principalmente de me fortificar.Realmente precisava de um tempo assim. Por outro lado, 2010 foi o ano que me dediquei de verdade aos livros, tanto escrevendo, sonhando, blogando e  lendo muito. Foram 67 livros lidos, de diversos estilos, de clássicos a infanto-juvenil. Confiram a lista de livros lidos em 2010 Aqui.

Agora espero fazer de 2011 um ano de realizações. Quero terminar meu TCC (Trabalho de conclusão de curso). terminar de escrever meu livro. Desenvolver e atualizar ainda mais o blog, trazer mais novidades, promoções, também ainda tenho que fazer um post para divulgar os desafios para 2011. Pretendo ler pelo menos uns 80 livros esse ano tenho certeza que é possível. Fora tantos outros objetivos pessoais que eu até organizei em uma lista chamada  50 Metas Para 2011. Tenho um pouco de dificuldade em cumprir essas listas, mas, vou me esforçar ao máximo.



3 comentários:

  1. Boa sorte: Com o seu TCC (eu acho tãão chato, quando fiz o meu quase morri), com sua meta e principalmente, com o seu livro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Racky. Eu vou precisar de sorte mesmo com o tcc já faz um ano que só estou enrolado. Que 2011 seja um ótimo ano para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Dany te desejo boa sorte no seu tcc. Ainda bem que o meu ainda está longe...
    vc consegue e sei que ficará ótimo!
    Saudades das conversas viu?!
    XD

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página