14 março 2010

Maratona de Banca- Março

Esse mês de março começou a Maratona de Banca, e o tema de março é Romance Histórico. O livro que escolhi foi Audácia de Candace Camp.





Ângela Stanhope acreditava no amor. Após ser arrancada dos braços de Cameron Monroe, o homem a quem confiara seu coração, ela foi jogada nas garras do cruel e impiedoso Lorde Dunstan, o escolhido de seu avô para desposá-la. Decidida a fazer valer seus sentimentos e não os desejos insanos do patriarca Stanhope, ela o desafiou, mas cedeu a uma ardilosa chantagem para proteger seu amado.
Cameron jamais esqueceu da humilhação que sofreu. Após 15 anos, ele retorna à propriedade dos Stanhope para um ajuste de contas. Afinal, tornou-se um homem rico e poderoso, com recursos ilimitados para destruir a família que o renegou. E ele tem somente uma exigência: que Angela se torne sua esposa.


Eu comecei bem a maratona porque esse livro é muito bom, é um romance marcante, com um pouco de suspense, e algumas partes mais hot. Eu gostei em especial da  Ângela, ela sofre muito (mesmo) no primeiro casamento, mas, consegue, aos poucos e com a ajuda de Cameron ,  superar as coisas ruins do passado e no final ela é muito corajosa.  O Cameron foi incrível com ela, até mesmo com aquela história de vingança, que no fundo era uma desculpa para ficar com a Ângela, e teve muita paciência e criatividade para ajuda- la a superar os traumas do passado. No eu fiquei confusa com um detalhi, mas, não vou falar o que é porque quem faz parte do desfecho do mistério do livro. No todo, eu gostei muito do livro.


Livro aprovado, e, para quem ainda não conhece, eu indico.





7 comentários:

  1. Eu fiquei tentada a escolher esse livro para o desafio. Bom, mesmo não tendo escolhido, depois de sua resenha acho que vou lê-lo.

    Abraços!

    PS: que detalhe? fiquei curiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha me fez ter ainda mais vontade de ler este livro!

    Achei seu blog um charme! Já estou te seguindo e te linkei no meu:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/

    Se puder retribuir o link, ficarei bastante contente!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Já estava na minha lista!!!! Agora mais ainda!!!

    OBS: Fiquei curiosa qnto ao tal "desfecho"....

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, a história parece ser muito boa, e a capa magnifica, vai pra minha lista.

    Também quero te avisar q tem selinho pra vc no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Meo Deos
    Minha pilha vai entornar de tanto livro bom que estou subindo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com o desfecho! Vou procurar...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página