01 março 2010

Indicação de Blog

Vou dar uma dica de um Blog interessante  para quem gosta de literatura fantástica, incluindo os autores nacionais:
é o blog Sagas Marcantes.
Porque eu indico esse blog?
Ele tem ótimas resenhas de livros, com postagens regulares e atualizadas que valem a pena conferir, principalmente para quem gosta desse estilo de literatura (como eu). E, tambem tem diversos sorteios de livros sempre rolando por lá.
Agora mesmo está em andamento as promoções desses dois super livros:

O ladrão de raios é o primeiro livro da serie Percy Jackson e Os Olimpianos, eu ainda não li, mas,  promete ser ótima.

Harry Potter dispensa comentários né! E esse ultimo, na minha opinião, é o mais emocionante de toda a serie.

Conheçam o Blog Sagas Marcantes, e ainda dá tempo de concorrer aos livros!

3 comentários:

  1. Oi Flor tem selinho pra vc no meu blog...bjus elis!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!!!
    Já conhecia o blog, tem uma promoção acontecendo no meu blog, sorteio do livro Os Espiões do Luis Fernando Verissimo,se quiser participar .. vai lá :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio Dany!Já postei sobre a recomendação no Sagas Marcantes!
    Sabia que a Claudia foi a primeira seguidora do blog?
    Abração e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página