10 dezembro 2009

Selinho



Eu ganhei esse selinho da Larissa do blog Pão e Tulipas!


Para posta-lo eu devo relacionar 03 livros que me marcaram e indicar 05 amigos para que seja repassado.
então...

01 livro: O menino do dedo verde
É um livro infanto-juvenil bem interessante, e ele me  marcou porque foi o primeiro livro que li de verdade, eu tinha 12 anos.

 02 livro: O mundo de sofia
 Quando eu li esse livro tinha 17 anos, levei duas semanas pra ler. Ele me marcou porque me ensinou mais que todos os meus professores de filosofia, e apartir dessa leitura me apaixonei  pelo assunto.

03 livro: Orgulho e Preconceito
foi com esse livro que conheci a escritora Jane Austen e passei a ler tudo sobre ela e suas outras obras que também são ótimas. eu  adoro esse livro, e já li Orgulho e preconceito muitas... muitas vezes, e assisti as adaptações feitas para o cinema e TV.



Repasso para os blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página