06 dezembro 2009

Pausa para monografia!

Ai ai...................


É estranho como o tempo é relativo, quando estou lendo os livros que gosto, visitando blogs e sites de literatura e tudo mais que gosto o tempo passa voando. mas, agora quando tenho que ler esses livros de contabilidade para terminar a minha monografia , o tempo demoooora pra passar.
infelizmente (ou felizmente?) as coisas são assim!
e, enquanto eu tiver enrolada com essa tal monografia, o que eu chamo de pausa para as obrigações chatas, fica dificil atualizar meu blog (coitadinho tá tão abondonado). mas depois que tudo passar (previsão dia 20/12/09) eu volto a me dedicar aquilo que gosto (ler e escrever).    


3 comentários:

  1. OLá, Dany!
    Estava olhando os blogs por aí e achei o seu! Adorei...
    Beijos* e, se puder, me visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany
    Tem um selinho para vc la' no Pao e Tulipas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor.. Primeiro passando para agradecer a visita.. e depois dizer que aqui ta demais.. Adorei.. Entao vou passar a segui-la... Bjinhuxxxx
    E tudo de bom...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página