13 dezembro 2009

Novos livros


Ontem, não resisti e comprei esses dois livros.



O primeiro é "Laços de familia" um livro de contos da Clarice Lispector. Faz bastante tempo que eu não leio um livro brasileiro,  e esse, por ser de contos e escrito pela Clarice Lispector, é otimo pra deixar na minha cabeceira e ler sempre que tiver vontade. Esse eu precisava de verdade.

O segundo é "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago. Ele está na minha lista reserva do Desafio Literario 2010 para o mês de novembro. Esse eu não devia  ter comprado agora, porque eu não sei se aguento até novembro de 2010 (é quase um ano!!!) para ler.  



De todos os livros que relacionei na minha para o desafio, só tenho ( até onten) os livros dos tres primeiros meses. Isso é uma estratégia se eu compro os outros tenho medo de não resistir a tentação e ler antes do prazo...







Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página