27 dezembro 2009

Ano novo

Olá !!!

Eu sei que é tempo de festa, passou o Natal e agora chega o ano novo. Sei que todo mundo adora essa época do ano e toda as espectativas que ela traz. Todo mundo faz planos, e promete mil e uma coisas para o proximo ano. Mas, vocês já pararam para pensar que é só uma data, e que  só vai mudar do dia 31 de dezembro de 2009 para o dia 01 de janeiro de 2010, são apenas os numeros.
O que eu quero dizer não é que não se deva planejar e sonhar com o ano novo, até porque eu faço isso todo ano, é apenas que nós não podemos esquecer que as mudanças dependem de cada um. Se o ano de 2010 vai ser bom ou ruim (me desculpem os astrologos e todas as suas previsões) é nossa responsabilidade.

Moral da história: vamos fazer muita festa e tal, fazer promeças e planos, mas não vamos esquecer que tudo é consequencia, e  nada vai mudar se nós não mudarmos. "Nada muda no dia de  Ano Novo".

Deixo aqui a letra de mais uma musica do U2 que tem tudo haver  com o assunto (sem falar que é muito boa).


New Year's Day
 Dia de Ano Novo

All is quiet on New Year's Day.   Tudo está quieto no Dia de Ano Novo,
A world in white gets underway.    Um mundo em branco está em andamento,
I want to be with you, be with you night and day.     Eu quero estar com você, estar com você noite e dia,
Nothing changes on New Year's Day.       Nada muda no Dia de Ano Novo.
On New Year's Day.         No Dia de Ano Novo.

I... will be with you again.       Eu... estarei com você de novo.
I... will be with you again.       Eu... estarei com você de novo.
Under a blood-red sky       Sob um céu vermelho-sangue,
A crowd has gathered in black and white      Uma multidão se agrupou em preto e branco
Arms entwined, the chosen few           Braços entrelaçados, entre os poucos escolhidos

The newspaper says, says        Os jornais dizem, dizem
Say it's true, it's true...         Dizem que é verdade, dizem que é verdade...
And we can break through     E nós podemos romper
Though torn in two      Partido em dois
We can be one.      Podemos ser um só.
I... I will begin again      Eu começarei de novo,
I... I will begin again.      Eu começarei de novo.

Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh.
Oh, maybe the time is right.          Oh, talvez a hora esteja certa,
Oh, maybe tonight.        Oh, talvez essa noite,

I will be with you again.      Eu estarei com você de novo.
I will be with you again.       Eu estarei com você de novo.
And so we are told this is the golden age        E então nós fomos mencionados nessa era dourada,
And gold is the reason for the wars we wage      E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos,
Though I want to be with you            Ainda que eu queira estar com você
Be with you night and day     Estar com você noite e dia,
Nothing changes           Nada muda

On New Year's Day   No Dia de Ano Novo
On New Year's Day   No Dia de Ano Novo
On New Year's Day   No Dia de Ano Novo





Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página