17 dezembro 2009

Leituras do mês de dezembro

ALOHA!


Dezembro é o único mês do ano que eu queria que tivesse uns 50 dias. São tantas coisas pra fazer, final de semestre na faculdade, aniversario do meu irmão, natal, e ainda é fim do ano e agente faz um balanço de como foi 2009 e planejamos como queremos que 2010 seja. Alem de tudo isso, que é habitual dessa época do ano, ainda tenho que arrumar tempo para as minhas leituras.



Esse mês estou lendo três livros, e já tem vários na fila...haja tempo pra tudo isso...


Minhas leituras de Dezembro são:


Belas Maldições de Neil Gaiman e Terry Pratchett (esse só falta 23 paginas, eu termino hoje mesmo)


Abadia de Northanger de Jane Austen (estou sempre lendo algo da Jane Austen, já estou na metade do livro)


Tithe- Fadas modernas e ousadas de Holly Black (essa leitura está um pouco parada, mas vou fazer o possível para terminar)


Em janeiro eu vou escrever aqui no blog a minha opinião sobre esses livros que estou lendo agora.


Próximas leituras (janeiro): Se fosse verdade, Sociedade Secreta- Sob a rosa e o livro de banca do Desafio Literário.




Um comentário:

  1. Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muitaa alegria. beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página