10 abril 2011

Livro: Caçadora de Estrelas

Sinopse
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo. Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

Assim como no primeiro livro da serie, Caçadora de Estrelas levou alguns capítulos para prender minha atenção. O começo do livro e bem parado porem, se tiver paciência para continuar, ele fica bem melhor depois. Mostrando o drama de um amor a distancia, as duvidas e incertezas da protagonista, e mais revelações surpreendentes.

Lucas e Bianca tem mais certeza do que nunca que se amam, mas, estão separados pela distância e, claro pelo ódio de suas familias. Mesmo contra tudo o que é certo, os dois apaixonados encontram maneiras de se ver. Para poder sair da escola e encontrar Lucas, Bianca conta com a ajuda de Baltasar. Inclusive, o vampiro gente boa Baltasar tem uma participação maior nesse livro, não só como um cara que gosta da mocinha, ele tem seu próprio drama o que é bem interessante para o desenrolar da história. 

Claro que a trama continua girando em torno do amor proibido de Lucas e Bianca, e todos os sacrifícios que fazem para ficarem juntos. O que cada vez mais parece com um Romeo e Julieta Sobrenatural. Principalmente na parte em que Bianca ignora o bom censo, sua familia e seus amigos para ficar com Lucas, o que também significa conviver com seus inimigos.

Então se você gostou do primeiro, vai gostar desse também pois o segundo segue a mesma linha. E tirando o começo parado é um livro interessante que introduz algo nova nas histórias de vampiros. E o final nos deixa morrendo de vontade de saber o que vem depois. 

Livros da Serie Evernight:
2. Caçadora de Estrelas
3. Nevoa do tempo
4. Afterlife (ainda não publicado no Brasil)

2 comentários:

  1. Olá Dany.

    Eu já li os três livros. Gostei bastante. Não vejo a hora de ler o último livro.

    - Deixei um selinho pra você lá no blog -

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany...
    Esse livro eu quero ler... ta na lista de leituras desse ano, bueno espero gostar, assim como voce! XD

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página