12 novembro 2009

Quer ganhar um livro?



Ter um livro novo é sempre bom, afinal, quem não quer ter uma biblioteca em casa?  (eu quero muuuuito). E se esse livro for ganhado? melhor ainda!
Então eu deixo uma super dica pra você que é doida por livros (como eu):
É  a promoção do blog Lost in chick Lit,  ele está sorteando o livro Estrela Pier. Esse livro é um laçamento, primeiro da escritora brasileira Kamila Denlescki. Além do livro, concorre ainda um brico lindo, e a escritora fará um conto sobre um encontro entre a ganhadora e seu artista preferido.
Essa promoção é muito boa, eu já estou participando, e se você quiser participar entra nesse link  lostinchicklit.com.br/2009/11/estrela-pier-kamila-denlescki.html  cruzar os dedos e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página