25 novembro 2009

Desafio Literário- minha lista de livros


Finalmente, depois de um mês, consegui terminar a minha lista de livros para participar do desafio liteário 2010. Para criar essa lista deu trabalho, são tão poucos meses e tantos livros que eu quero ler que fiquei muito indecisa, mas fazer um desafio bem legal e vale muito a pena participar. pra quem quiser participar esse é o link http://romancegracinha.com/2009/10/desafio-literario-2010-by-rg
O Desafio é  ler um livro por mês, de acordo com o tema determinado pelas criadoras do sesafio (blog RG).

Minha lista.................
( coloquei livros reserva se der tempo eu leio esses támbem)

Janeiro: romance de banca
Canção da Escócia- Barbara Cortlad
reserva: A maldição- Deborah Simmons
Esse tema foi difícil eu nunca li nada desse genero tive que pesquisar em outros blogs.

Fevereiro: contos de fada revisitados
O segredo do Vale da Lua- Elizabeth Goudge
Reserva: Stardust, o mistério da estrela cadente- Neil Gaimn

Março: classico universal
Utopia- Thomas Morus
Reserva: Jane Ayre- Charlote Bronte

Abril: escritor latino
Inês de minha alma- Isabelle Allende
Reserva: Amor nos tempos de cólera- Gabriel Garcia Marquez

Maio: Check- Lit
Um bestseller pra chamar de meu- Marian Keyes
Reserva: Os delírios de consumo de Becky  Bloo- Sophie Kinsella

Junho: escritora brasileira
A casa das sete mulheres- Letícia  Wurzchowski
Reserva; A paixão segundo G.H.- Clarisse Lispector

Julho: livros adaptados para o cinema
P.S. Eu te amo- Cecelia Ahern
Reserva: O diabo veste Prada- Lauren Weisbeiger

Agosto: romance policial
O misterioso caso de Styles- Agatha Christie
Reserva: Pecados sagrados- Nora Roberts

Setembro: romance histórico
Lenda- Jude Deveroux
Reserva: Casamento de conveniência- Georgette

Outubro: lição de vida
Para sempre Alice- Lizza Genova
Reserva: Antes de morrer- Jenny Downhan

Novembro: escritor de portugal
Ensaio sobre a cegueira- José Saramago
Reserva: Amor de perdição- Camilo Castelo Branco

Dezembro: livro com a palavra coração
Perto do coração selvagem- Clarisse Lispector
Reserva: Coração de tinta- Cornelia Funke

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página