19 setembro 2012

Eu quero: Box da serie A Mediadora

Essa é uma nova seção do blog onde listo meus desejos consumistas literários e afins. Sabe quando você está navegando tranquilamente pela internet, visitando blogs,  sites e lojas virtuais, então vê algo com que se identifica e pensa quero tanto isso, coloca na lista de futuras compras que pode ou não nunca acontecer. Porque  parece existir uma lei universal de causa e efeito em que a lista de desejos só aumenta e o nosso salario é sempre o mesmo. É basicamente isso, todos nos somos consumistas, independente do que diga, só basta encontrar algo que se interesse  para desejar/adquirir.

  • Box da série A Mediadora 


Eu já li todos os seis livros dessa série em e-book, e tenho vontade de reler. São meus livros favoritos da Meg Cabot, é uma leitura leve e divertida. Quero muito esse box com todos os livros lindos. Faz tempo que estou esperando uma boa promoção deles, mas, até agora o preço não baixa dos R$ 100,00. 
Para quem ainda não conhece fiz uma resenha do primeiro livro da serie aqui




4 comentários:

  1. RSRSR Eu também quero RSRSR Ainda tem essa super bolsa! Eu amo Meg Cabot.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Antes do aniversario de 13 anos da submarino, teve uma promoção com esse box completo por 70 reais, eu como achei que no aniversario baixaria mais o preço não comprei e me arrependi. Agora é esperar outra dessa. :/

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nem vi chegar a esse preço. Essas promoções de aniversario da Submarino esse ano foram bem fracas, estava espero para comprar varios livros e me decepcionei.

    ResponderExcluir
  4. ahuahau não é só vc que quer não, eu tbm, quero muito muito mesmo.... principalmente pq muita gente ama essa série, entaum ela deve ser mesmo muito boa.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página