09 setembro 2012

Setembro e o retorno das series



Eu não tenho nada contra agosto, mas, que mes tedioso (nenhum feriado), ainda bem que acabou. Depois de passar um período nebuloso em que não tinha nada para assistir, eis que surge o mês de setembro  trazendo as novas temporadas das minhas series favoritas. Para começar bem setembro dia primeiro teve o primeiro episodio da 7ª temporada de Doctor Who, acho que nunca comentei aqui no blog o quanto eu gosto dessa serie, é muito boa de verdade. Esse episodio de estreia da nova temporada estava incrível, e já dá para perceber que Doctor Who vai estar imperdível. 

Seguindo o calendario das serries,  dia 17 tem a volta de Bones, em sua 8ª temporada, acompanho essa series dês de o inicio e não me canso, estou curiosa para ver as novas  investigações. No dia 27 e vez de The Big Bang Theory, estou morrendo de saudades do Sheldon e o resto da galera. E no dia 30 temos, O Mentalista,  Once Upon a Time, Revenge, só serie boa. E para completar só falta minha favorita, Sobrenatural, que volta no começo de outubro.

Enfim, esse mês vou ter muita coisa legal para ver na televisão, juntando isso com a minha  sempre crescente lista de leitura, trabalho, estudos, e redes sociais, acho que só  não vou ter tempo de dormir. Mas, tudo bem quem precisa descansar, não é mesmo?


Um comentário:

  1. Doctor Who e O mentalista é legal; TBBT é que vem decaindo de qualidade ultimamente.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página