16 dezembro 2010

Novidades

Quem é apaixonado por livros está sempre buscando as ultimas noticias do mundo literário. Principalmente com a rapidez e praticidade da internet que nos permite ter acesso a mais informações em menos tempo. Pensando nisso, resolvi dedicar um dia da semana para criar um post contando algumas novidades interessantes sobre livros. 


  • Foi divulgada a capa do quarto livro da serie Os Instrumentos Mortais, City of Fallen Angels.

Já fiz resenha aqui no blog sobre os dois primeiros livros dessa serie escrita por Cassandra Clare. E li o terceiro. Considero essa uma das melhores series do momento. Eu até estranhei quando fiquei sabendo que teria um quarto livro, já que o terceiro tem cara de fim de serie. Mas, pela sinopse e pelas comentários da própria autora, essa continuação  terá os mesmos personagens que conhecemos e amamo, porem será muito mais focada em Simon (o melhor amigo da Clary que se torna vampiro)). Então é esperar para conferir se City of  Fallen Angels continuará com o sucesso da serie.


  • Rechelle Mead divulga mais informações sobre novo livro
Falando ainda sobre novo livro de serie que conhecemos, temos novidades sobre BloondLines, novo livro  de Richelle Mead que será lançado no próximo ano. A autora divulgou que esse novo livro terá as mesmas regras do mundo vampirico que conhecemos em Vampire Academy. Também terão muitas diferenças, começando pela narradora, que nos seis primeiros livros da serie era a Rose, agora é a vez da SYdney. Quem leu Spirit Bloud, quarto livro, sabe que a Sidney é uma alquimista. Os alquimistas foram descritos no em Spirit Bound como   humanos com habilidades e treinamentos especiais para esconder do resto da humanidade a existencia dos vampiros, inclusive limpando a sujeira deixada pelos guardiões. Agora, em Bloondlines saberemos muito mais sobre os alquimista, já que a SYdney é a protagonista. Outros detalhes que Richelle disse foi que essa nova história terá como cenário uma escola normal, não mais a Academia de Vampiros. E, tambÉm que o protagonista é alguém já conhecido dos outros livros (quem acha que é o Adrian levanta a mão!).



2 comentários:

  1. Ai, tomara que seja o Adrian... ele precisa de uma história legal... gosto tanto dele e a forma como ele termina em VA é totalmente sem sentido, né??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce Débora. O Adrian é muito fofo e depois de passar cinco livros correndo atras da Rose ele merece encontrar alguém que goste de verdade dele.

    Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página