30 novembro 2010

Trechos de terça

Sempre quando estamos lendo um livro e encontramos uma frase ou cena interessante pensamos logo em compartilhar com outros, certo? Então quando eu vi esse meme no blog Me, MyShelf and I  achei perfeita. Funciona assim, toda terça-feira postar um trecho legal do livro que estou lendo. 
Quase sempre estou lendo mais que um livro por vez, então pode ser difícil
escolher. Porem, quando li essa carta não tinha como ser outro, é uma das declarações de amor mais bonitas que li. Esse trecho é do livro Onde terminam os Arco-iris.

"...É o homem mais afortunado do mundo ao te ter a seu lado, Rosie, mas não te merece e você merece  alguém melhor. Merece  alguém que te ame com todo seu coração, alguém que pense em ti constantemente, alguém que passe cada minuto de cada dia perguntando-se o que está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que te ajude a  realizar seus sonhos e que saiba te proteger de seus medos. Precisa de alguém que te trate com respeito, que ame cada parte de ti, sobre tudo seus defeitos. Deveria estar com alguém que possa te fazer feliz, realmente feliz, que te fizesse sentir flutuando de tanta felicidade. Alguém que deveria  ter aproveitado a oportunidade de estar com você anos atrás em vez de ter se assustado e amedrontado demais para tentar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página