29 agosto 2010

Divulgando

Olá pessoal, Post rápido só para divulgar  o meu recentemente criado Twitter e o meu queridinho Skoob.
Já faz tempo que o Twitter surgiu e virou mania mundial (lembrando que na internet minutos podem significar muito tempo), e eu ainda não tinha feito um porque já tenho um monte de outras redes sociais para atulizar. Mas, não teve jeito não aguentei e agora criei um Twitter também. Nem sei bem ainda como funciona, mas logo aprendo.
Quem quiser me adicionar fique a vontade:


O Skoob já é velho conhecido dos apaixonados por livros. E como eu sou uma não poderia deixar de participar. É uma ótima rede social para trocar opniões e conhecer novos livros. Eu partipo já faz tempo e sempre mantenho atualizado as minhas leituras, e tambem o que vou ler. 
Se vocês quiserem ser meu amigos lá no Skoob vou adorar. 


Então é só gente.
Troca de informações e conhecimento é igual a mais diversão e cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página