25 agosto 2010

Desafio das viajens

Mais um desafio. Esse foi criado pelo blog Moon Light. Fazer  uma lista dos sete lugares que adoraria conhecer. Não foi fácil porque eu sonho conhecer tantos lugares, mas a minha lista é essa:

1º Irlanda- 
Eu amo esse tudo nesse pais, a cultura, mitologia, e as belezas naturais.  A Irlanda é mágica e um dia eu preciso ir para lá.

2° Inglaterra-
é o pais da minha escritora favorita, Jane Austen, adoraria conhecer o lugar onde ela viveu, ou então os lugares que foram mencionados nos livros.

3° Japão- 
Esse pais me fascina porque consegue equilibrar o moderno com o tradicional.

4° Portugal- 
é um lugar cheio de histórias e monumentos antigos.

5° Holanda-
 Museus, tulipas e paisagens lindas

6° Itália-
 Deve ser o lugar mais romântico, sem falar em como é antigo.

7°   HavaÍ-
Depois de conhecer países históricos e antigos cheios de sentimentos e tradições, o Havaí significa sol, praia e paz.

Um comentário:

  1. Lugares muito show, tipo adoraria dar a volta ao mundo, mas como nem isso posso (por enquanto), não custa sonhar com os lugares mais importantes para uma viagem que vocc adoraria!

    Relembrando adoro o seu blog

    Te desejo tudo de bom

    Jenny'H/ Moon Light

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página