18 julho 2010

Jane Austen- A vampira

Dando uma olhada nos lançamentos do segundo semestre desse ano e descobri mais um   livro que se ultiliza do nome da minha querida autora,  Jane Austen- A Vampira. Parece absurdo né, mas, até Jane Austen entrou na onda vampiresca.




Sinopse:

Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

Depois de livros como Orgulho e Preconceito e os Zumbis e Razão e Sensibilidade e os Monstros, não sei porque esse novo livro me surpreende. De qualquer maneira, eu pretendo ler. A parte da história que aborda como seria a vida de Austen vivendo no século XXI  parece interessante. Além disso, o pior que pode acontecer  é o livro virar uma comédia.


E viva Jane Austen!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página