04 abril 2010

Para Sempre- Os imortais

Nesse mês de março comecei a ler uma nova serie de livros chamada Os Imortais da autora Alison Noel. Depois de ler a saga Crepúsculo, que foi me decepcionando com a continuação, eu fiquei um pouco com medo de começar a ler uma outra serie, Mas já superei. E, comecei a ler Os imortais, que não fala sobre vampiros ( fala sobre imortais que, se pensar  bem é muito parecido com vapiros).   

Para Sempre é o 1° livro da saga Os Imortais. Nesse livro conhecemos a história de Ever Bloon, uma adolescente de 16 anos que, depois de sofrer um acidente em que seus pais e sua irmã morrem, adquiriu uma capacidade de ouvir o pensamento das pessoas, ver auras e também ver pessoas mortas. Ever não lida muito bem com seus novos poderes, e se esconde da vida atras de um capaz e ouvi musica alta o tempo todo para não dar importância aos pensamentos dos outros.



Depois do trágico acidente Ever muda-se de cidade e passa a morar com uma tia. Na nova escola ela é discriminada pelos novos colegas que apelidam de esquisita, ela só tem dois amigos com que pode conversar (e eles não são muito bons amigos). Ever sente-se infeliz e solitária.Então ela conhece Damem, ele é um novo aluno, lindo e carismático, atrai a atenção de toda a escola. Inclusive de Ever. Porque, diferente de todos os outros humanos, ele não tem aura, ela não cosegui ouvir seu pensamentos e quando ele fala tudo ao redor fica em silencio. Logo, Ever se apaixona pelo misterioso Damem, que demosntra, de maneira estranha, gostar dela também, e descobre mais sobre ela mesma e todos os mistérios que a cercam.

O primeiro livro da serie , para a minha tristeza tem muito haver com Crepúsculo (mocinha confusa e problemática e  herói lindo e misterioso). O livro não ruim, é uma leitura fácil, tem romance, humor e mistérios( fatos não explicados) que fazem você querer entender e continuar lendo a serie. É esse justamente o meu problema em ler livros em serie, eu tenho que ler até o ultimo livro mesmo não sendo tão bom, simplesmente não consigo lagar um livro sem ter certeza que entendi toda a história. E é exatamente por isso que já li o segundo e terceiro livro de Os imortais (não vou falar dos outros agora , porque o post vai ficar gigante).

Livros da serie:
Livro 1 - Para Sempre (lido)
Livro 2 - Lua Azul (lido)
Livro 3 - Shadowland (lido)
Livro 4 - Dark Flame
Livro 5 - Night Star 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página