18 novembro 2012

Trailer de Cidade do Ossos e outras informações

Sei que essa noticia já não é novidade, mas, não podia deixar de comentar sobre esse filme tão aguardado por mim e outros tantos fãs, foi divulgado o trailer de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. 


Pelo que dá para perceber  está bom, apesar de que em menos de dois minutos não dá para ter noção de muita coisa, é mais uma questão de sentir o clima do filme. O ruim é a data de estreia que até onde eu sabia seria para março e agora só vai ser em agosto de 2013. Não entendo nada de produções cinematográficas e tal, mas, Cidade dos Ossos está demorando mais do que o normal para esse estilo de filme. Vejam o exemplo de Jogos Vorazes, começaram depois, e já vai estrear o segundo filme no ano que vem.  

Já que estou no assunto filmes, outro que tem estreia para o ano que vem e segue a mesma linha, adaptação de series literárias jovens e sobrenatural,  é Beautiful Creatures. Li o primeiro livro dessa serie e não me empolguei muito, tanto que nem procurei ler a sequencia, espero que como filme a historia funcione melhor. Esse é outro exemplo de filme que começou a ser produzido depois de Cidade dos Ossos e vai estrear primeiro, vai entender.



E também para  2013 tem  o filme A hospedeira, baseado no livro de mesmo nome da escritora de Crepúsculo  O que é uma excelente jogada de marketing, já que essa semana chegou aos cinemas Amanhecer- parte 2, o ultimo filme da saga Crepúsculo,  então A Hospedeira é um filme que já vem com publico formado. Eu não me animei a ler esse livro então não posso comentar nada sobre a história, é só esperar e ver o que virá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página