13 agosto 2012

Novidades e informações

Só algumas noticias mais recentes e  interessantes no mundo literário...

O filme de Os Instrumentos Mortais que tem previsão de estreia para  agosto de 2013 (só eu acho que esse filme está demorando demais para ficar pronto) já tem um  site oficial. Lá tem a foto dos atores e a descrição de seus personagens dentro da trama. Para quem gosta da serie Os Instrumentos Mortais e está na expectativa pelo filme tenho certeza que vai fazer como eu, visitar o site e analisar os atores escolhidos e tentar imaginar eles como os personagens que vão interpretar. Entre no site aqui e depois deixem sua opinião no blog.


Uma noticia que não é recente, porem eu nem fazia ideia é que o livro A Estrada da Noite do escritor Joe Hill já teve seus direitos adquiridos pela Warner Bros, o que significa uma promessa de filme. Mas, como disse, isso já faz tempo e não consegui encontrar nenhuma informação em que situação está o filme. Já li o livro e gostei bastante, é uma historia de terror que prende atenção ate o fim. lembro de ter pensado que a historia tinha todos os elementos para ser sucesso no cinema, principalmente a trilha sonora que é puro rock in roll. Se alguém tiver mais informações sobre o filme me avisem. A capa do livro (não sei porque sempre me lembra de Supernatural).


Finalmente vai ser lançado no Brasil o livro As Nove Vidas De Chloe King - Banidos, esse livro já virou serie de tv, que só durou uma temporada e foi cancelada. Eu assisti a serie e achava legal, não era aquela serie, mas, era fofinha, foi  uma pena o cancelamento. E como normalmente os livros são melhores que  suas adaptações, estou curiosa para ler.





Um comentário:

  1. \o so novidades legais, os filmes com certeza quero ver, mas me interessei pelo livro da Chloe, parece interessante.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página