10 agosto 2012

E muito tempo depois...

Volto a escrever no blog. Faz tempo que não apareço por aqui, tantas coisas aconteceram desde então. Tem tantos livro que li e gostaria de comentar que nem sei por onde começar. De inicio vou fazer uma breve atualização das leituras dos últimos dois meses.
 Esse ano eu estou lendo a metade do que li o ano passado, mas trabalhando e agora também estudando fica difícil manter o mesmo ritimo.Os livros lidos desde junho são :


Em Busca do Paraíso-  Judith McNaught
Anjo Mecânico- Cassandra Clare
Rainha das Sombras-Dianne Sylvan
Tentados- Elisabeth naughton
Como Conquistar o Diabo- Teresa Medeiros
Marcada- Elisabeth naughton
Sugar Daddy- Lisa Kleypas
Hearts at Stake- Alyxandra Harvey
Blood Feud- Alyxandra Harvey
Out for Blood- Alyxandra Harvey
Bleeding Hearts- Alyxandra Harvey
A garota americana- Meg Cabot

O que estou lendo agora:

  • O Amor e Outras Catástrofes da Natureza- Holly Shumas 
Esse livro faz bastante tempo que comecei a ler e está difícil de terminar, sempre abandono ele e leio outros.
  • Cinquenta Tons de Cinza- E. L. James
Estou quase na metade do livro, ainda não consigo decidir se o livro é bom ou foi só uma boa campanha de marketing, li que essa serie já vendeu mais que Harry Potter, vai entender.

E na minha interminável lista de Vou ler, para esse mês ainda, estão:

Perdida- Carina Rissi

Belo Desastre - Jamie Mcguire

E não podia deixar de comentar sobre a Bienal do livro de São Paulo, começou ontem, e como sempre eu não estou lá. Triste, triste. Mas, como viciada por livros que sou acompanho tudo pelos blogs literários dos sortudos que estão nessa grande festa do livro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página