02 setembro 2010

Meme- dia 02

Para esse segundo dia do Meme de Setembro a tarefa é falar sobre o seu filme favorito.
E mais uma vez foi uma escolha difícil. Existem muitos filmes que eu adoro, e gostaria de escrever sobre todos eles. 

Dia 02- Meu filme favorito
Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim :
"Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2a. Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou.

Esse filme é baseado em um livro Nicholas Sparks. É uma história linda que fala de um amor que supera todas as dificuldades inclusive o tempo. Super romântico e emocionante.O tipo de filme que nos faz chorar sempre, mesmo já tendo assistido tantas vezes que perdeu a conta.


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página