No Limite da Atração- Katie MacGarry



Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola,   se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Sinopse via Skoob

De todos os novos romances que nos apresentam personagens problemáticos e atormentados, o casal desse livro é o dos que mais sofreram. Em No Limite da Atração conhecemos Echo e Noah, alem de estudarem no mesmo colégio e ter a mesma idade, parece que os dois não podiam ser mais diferentes. Porem, eles tem algo a mais em comum, ha algum tempo atras eles sofreram algo ruim que mudou suas vidas para sempre.

Noah perdeu os pais em um incêndio, foi afastado dos irmãos mais novos, e jogado em um lar adotivo. Nesses lares ele percebe o quanto as pessoas podem ser más e a unica maneira de sair inteiro disso é se tornando mais forte. Apesar de Noah adotar uma postura tipica de bad boy que não liga para nada e não se importa com ninguém, ele trabalha, tem bons amigos e ama os irmão e sonha reconstruir sua família.

Echo perdeu o irmão mais velho, que era o porto seguro dela no meio de uma família complicada. Depois da morte do irmão ela sofreu um acidente que a machucou tanto que bloqueou a memorio do que aconteceu.Ela tem cicatrizes nos braços que não deixam esquecer que algo muito ruim aconteceu. Depois do acidente echo se fechou para o mundo, deixou de lado a popularidade e  vida social, se dedicando apenas aos estudos;

Os dois são obrigados a visitarem uma orientadora do colégio, que tenta fazer Noah e Echo enfrentar seu passado e seguir em frente. Mas, os dois tem seus próprios planos, Noah quer ter os irmãos de volta e Echo quer descobri a parte perdida de sua memoria. Assim, eles que mal se olhavam  se unem para alcançar seus objetivos. A relação que se desenvolve entre eles faz com que vejam alem dos esterótipos.

Gostei muito desse livro, a maneira que a historia se desenvolve e os problemas que os protagonistas precisam enfrenta. A narrativa é feita pelos dois, eu gosto desse recurso nos livros que nos permite ter uma ideia melhor dos sentimentos e pensamentos dos envolvidos.

"O pior tipo de choro não é aquele que todos podem ver - a lamúria nas esquinas, o rasgar de roupas. Não, o pior tipo acontece quando sua alma derrama lágrimas e não importa o que você faça, não há maneira de confortá-la. Uma parte murcha e se torna uma cicatriz na parte da sua alma que sobreviveu. Para pessoas como eu e Echo, nossas almas contém mais cicatrizes que vida."
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página