07 março 2013

Novidades e informações

Acho que deveria mudar o nome dessa postagem para "Novidades e informações que todo mundo já tá cansado de saber menos eu ". Sério, parece que fico uns dias longe do blog e quando volto tem um monte de coisa legal acontecendo ou por acontecer. Então esse post é só para falar das noticias do mundo literário no cinema, adaptações de livros como sempre .

Há muito tempo fiz resenha dos livros e deixei claro como gosto da serie Academia de Vampiros, e também fiquei super animada quando vi noticias de que teria um filme. Isso foi há muito tempo mesmo e depois nada mais foi dito sobre isso. Alguns dias (leia-se semanas) atras finalmente foram definidas datas para o filme que só vai estrear em 2014,  e foi escolhido o elenco principal do filme, e mesmo sendo noticia antiga não posso deixar de comentar aqui.

São, respectivamente, Zoey Deutch ( como Rose Hathaway), Danila Kozlovsky (Dimitri Belikov), Lucy Fry  (Lissa Dragomir).
Sinceramente não sei o que pensar desse elenco não lembro de ter visto nenhum deles atuando, então nada para saber se são bons ou não, e pelo tipo físico acho que ficou bem parecido. Agora é esperar e ver o resultado.

Outra serie interessante  que em breve irá para as telinhas é Divergente.  É mais uma história distópica,  estilo Jogos Vorazes, já li o primeiro livro e gostei bastante. Já até foi escolhida a atriz que fará a protagonista Beatrice Prior (Tris).


A atriz é bem bonita e dizem ser talentosa., acho que ela tem tudo haver com a Tris. Ansiosa por esse filme também.

O filme Em chamas, sequencia de Jogos Vorazes, estará nos cinemas somente em novembro. Porem, para a felicidade dos fãs várias imagens. Olha o poster da katniss com esse vestido incrível, lindo.


Para quem quiser ver os outros posteres do filme eu vi nesse site Distrito 13 lá tem tudo sobre Jogos Vorazes.


Um comentário:

  1. Vampire Academy é muito amor!!
    Quero ler Divergente, está aqui na estante mas ainda não tive tempo :/
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página