01 julho 2011

Música da Semana


Adoro essa música, posso ouvir vária vezes e nunca me canso.  Comecei a gostar de Creed assistindo Malhação. A musica deles era tema do casal principal, e como naquele tempo eu gostava de Malhação fui conhecer a banda.  Isso já faz uns cinco ou seis anos, dês de então virei fã. e sempre tem musica deles na minha lista de preferidas.



O último suspiro (One Last Breath)

Por Favor venha agora, eu acho que estou caindo
Estou me segurando em tudo que penso ser seguro
parece que encontrei uma estrada para lugar nenhum
E estou tentando escapar
Eu gritei quando escutei o trovão
Mas estou indo para o último suspiro
E com isso deixe-me dizer
Deixe-me dizer

Me segure agora,
estou a seis passos do precipício e estou pensando
Que talvez seis passos
Não sejam tão distantes

Estou olhando para baixo Agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos meus erros
Eu acho que encontrei o caminho para algum lugar
Algum lugar em Sua graça
Eu gritei Deus Salve me
Mas estou indo para o último suspiro
E com isso deixe-me dizer
Deixe-me dizer

Me segure agora,
Estou a seis passos do precipício e estou pensando
Que talvez seis passos
Não sejam tão distantes

Me segure agora,
Estou a seis passos do precipício e estou pensando
Que talvez seis passos
Não sejam tão distantes

Eu estou tão distante

Olhos tristes me acompanham
Mas continuo acreditando que tem algo esperando por mim
Então, por favor venha ficar comigo
Porque continuo acreditando que tem algo esperando
Por você e eu
Por você e eu

Me segure agora,
Estou a seis passos do precipício e estou pensando

Me segure agora,
Estou a seis passos do precipício e estou pensando
Que talvez seis passos
Não sejam tão distantes

Me segure agora,
Estou a seis passos do precipício e estou pensando
Que talvez seis passos
Não sejam tão distantes

Por favor venha agora eu acho que estou caindo
Estou me segurando a tudo que penso ser seguro



Um comentário:

  1. Hey ^^

    Amo Creed esse clip então... super do meu tempo (me senti a velha agora)...

    Xxx ótimo finds

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página