03 fevereiro 2011

Chegou hoje!

Finalmente essa semana comprei a minha coleção de As Brumas de Avalon. Foi uma daquelas promoções do Submarino, paguei só R$ 29,90 pelos quatro livros. Eu adoro as lendas Arthurianas, sempre assisti as adaptações para o cinema, e agora estou acompanhando a serie Merlin, que é bem interessante com uma nova abordagem sobre a antiga lenda. Mas, a história que mais gostei sempre foi As Brumas de Avalon, desde que assisti o filme estou querendo ler os livros. A história e do reino de Camelot contada apatir do ponto de vista de uma mulher e bruxa, Morgana. Magia, aventura e história medieval, qual combinação poderia ser melhor para formar um grande romance?
Os meu livrinhos chegaram hoje, estou super feliz e morrendo de vontade de começar a ler. Acho que a expectativa prolongada de obter algo só aumenta nossa alegria quando finalmente conseguimos. Esse foi o caso com essa coleção. Porem, vou ter que adiar a realização da minha vontade, porque já estou lendo quatro livros de uma vez e preciso terminar essa leituras antes de me dedicar inteiramente aos meus novos livros. E, depois prometo que faço a resenha deles aqui no Blog.


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página