11 fevereiro 2010

Trilogia da Magia- Nora Roberts

Olá pessoal!
Eu já li e ouvi muito sobre a autora Nora Roberts, até escolhi um livro dela para o desafio literário, mas, ainda não tinha lido nenhuma obra escrita por ela, o que bem estranho porque sei que ela já escreveu muitos e muitos livros principalmente romances que eu gosto muito. Então, mês passado finalmente li, e não foi só um, escolhi logo uma trilogia,e não foi fácil escolher um para começar ela já escreveu muitos romances que parecem ótimos. Eu li a trilogia da Magia, e adorei, não conseguia para de ler, a mistura de romance com magia sempre me agradou e a escritora conseguiu unir esses dois elementos muito. 
vou deixar um pouquinho da história dos três livros: 
Dançando no ar - Vol. 1
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três mulheres enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). 
Dos três esse é meu preferido, a mocinha desse livro é Nell, que como o titulo já diz representa o elemento ar, eu gosto do crescimento que ela tem no livro e também da paciência e persistência que o Zack tem para conquista-la, o romance dos dois é lindo.
Entre o céu e a terra- Vol. 2
Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: ´Quase´ porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Brooke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.
A Ripley (elemento terra) é teimosa e irritante, mas, não tem como não gostar dela porque por traz da aparência forte e decidida ela esta indecisa e com medo, e precisa reconhecer suas fraquezas e aceitar o seu destino. 
Enfrentando o fogo- Vol. 3
Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.
 Mia é a bruxa mais poderosa das três, e com a sua força e auto controle ajudou as outras duas a cumprir a missão, só que dessa vez é ela que tem que enfrentar seus problemas e terminar a história, mas, quando se trata de amor nem a magia pode ajudar. 


2 comentários:

  1. Bahhh eu tava com esse livros o ano passado e com tanta correria da facul, não deu tempo de ler...
    Mas agora vou tentar te-los novamente..
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Mac é o homem mais perfeito do mundo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página