07 março 2013

Novidades e informações

Acho que deveria mudar o nome dessa postagem para "Novidades e informações que todo mundo já tá cansado de saber menos eu ". Sério, parece que fico uns dias longe do blog e quando volto tem um monte de coisa legal acontecendo ou por acontecer. Então esse post é só para falar das noticias do mundo literário no cinema, adaptações de livros como sempre .

Há muito tempo fiz resenha dos livros e deixei claro como gosto da serie Academia de Vampiros, e também fiquei super animada quando vi noticias de que teria um filme. Isso foi há muito tempo mesmo e depois nada mais foi dito sobre isso. Alguns dias (leia-se semanas) atras finalmente foram definidas datas para o filme que só vai estrear em 2014,  e foi escolhido o elenco principal do filme, e mesmo sendo noticia antiga não posso deixar de comentar aqui.

São, respectivamente, Zoey Deutch ( como Rose Hathaway), Danila Kozlovsky (Dimitri Belikov), Lucy Fry  (Lissa Dragomir).
Sinceramente não sei o que pensar desse elenco não lembro de ter visto nenhum deles atuando, então nada para saber se são bons ou não, e pelo tipo físico acho que ficou bem parecido. Agora é esperar e ver o resultado.

Outra serie interessante  que em breve irá para as telinhas é Divergente.  É mais uma história distópica,  estilo Jogos Vorazes, já li o primeiro livro e gostei bastante. Já até foi escolhida a atriz que fará a protagonista Beatrice Prior (Tris).


A atriz é bem bonita e dizem ser talentosa., acho que ela tem tudo haver com a Tris. Ansiosa por esse filme também.

O filme Em chamas, sequencia de Jogos Vorazes, estará nos cinemas somente em novembro. Porem, para a felicidade dos fãs várias imagens. Olha o poster da katniss com esse vestido incrível, lindo.


Para quem quiser ver os outros posteres do filme eu vi nesse site Distrito 13 lá tem tudo sobre Jogos Vorazes.


Só os loucos sabem

Todo mundo já sabe sobre a morte do Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. , desde ontem muitas coisas bonitas e tristes foram ditas nos sites e Facebook, mensagens de despedida dos fãs e muitas criticas. Porque as pessoas se importam, se comovem com a morte de alguém que nunca conheceu pessoalmente, um artista que muitos, assim como eu, infelizmente,  nunca poderam ver um show e nunca mais vão ver? Todos os dias morrem várias pessoas no mundo todo, pessoas que nem sabemos que existem. Nós nos comovemos com a morte do Chorão, não porque ele seja melhor que qualquer uma dessas pessoas,  e sim pelas mensagens  conscientes ou não transmitidas pelas letras de suas musicas. Um artista seja qual for sua arte, tem a capacidade e oportunidade de transmitir seus sentimentos e opiniões através de suas obras, e quando nós pessoas normais e distantes vemos/ouvimos essa obra e prestamos atenção e entendemos o seu significado, nesse momento estamos mais próximos desse artista do que de qualquer outra pessoa no mundo.
As musicas do Charlie Brown Jr. fizeram parte da  trilha sonora da minha adolescência, quando eu estava descobrindo o rock in roll comecei a curtir o rock nacional mais antigo e atual (há 12 anos atras), e lá estava o   Chorão começando sua carreira. Então, eu fico triste sim, e  acho que fará falta, principalmente para o Brasil  onde o rock atual está se perdendo. Fico triste pelo Chorão e por todos os artistas que se vão quando ainda tem tanto pela frente a fazer. A vida é assim mesmo, e como disse Cazuza,  o tempo não para.    



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página